quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Manual de Vilões

Pessoas boas? Mocinhos? Heróis? Sai dessa, esse tipo de pessoas está em grande número, porque ser o tipo de pessoa cega, de baixo carater para superar-se a cada boa ação feita? Pra que? Esse rótulo mediocre não me serve, pelo menos não mais.
Vilão, palavra pesada, mas poderosa, e como ser um?
Saiba conseguir o que quer com chantagens emocionais, não tente acabar com seu inimigo, deixe-o viver para que veja seu sucesso, e evoluir com isso, para ter uma boa luta. (viu só? Vilões também ajudam).
Cerre seus olhos e olhe nos de seu inimigo, não desvie o olhar, pois isso os deixa sem graça, transmite tal aflição que deixe o inimigo nervoso, para que você possa manter o controle.
Caso tenha algo em mãos (ou em mente, como informações, etc.) não use de imediato, guarde, pois como você é o vilão, o "mocinho", assim que conseguir algo que possa te intimidar, ele ira usar na mesma hora, portanto, espere a hora certa chegar (você vai saber a hora certa, vilões sempre sabem).
Manipule seu inimigo, deixe-o expressar sua raiva contra você, e então apenas assinta, releve, demonstrar sua raiva é um sinal de fraqueza, mas aceitá-las é um "xeque-mate".
Machuque com palavras, coisa facil de fazer, mas dificil de se manter no controle, não grite, expresse-se calmamente, e ao seu inimigo soltar seus venenos gramaticais, apenas sorria, mesmo que as palavras contra você te destrua por dentro, tal atitude deixará o inimigo confuso, sem saber o que fazer, e perdido em palavras erradas a dizer.
Leve-o ao desespero, encurrale-o em seus próprios pensamentos, faça o que for preciso para ver o escorrer de uma lágrima, um grande sinal de vitória.
Durma tranquilo, guarde pesos de consciência na gaveta, a mesma que você guarda a vergonha.
E quando seguir todos esses passos, quando seu inimigo estiver no chão, respire, pois chegara a hora do triunfo, sorria, e então destrua-o.

World terror

2 comentários:

  1. hahahaha!!!Adorei!! Vou usar todas!!!
    No melhor estilo Paola Bracho este post!! Amei!!

    ResponderExcluir
  2. è claro, filosofie sobre suas atitudes de "pessoas boas" (ninguém merece ¬¬) Quem sabe elas não melhoram...

    ResponderExcluir

Acredita ou não?