sábado, 30 de outubro de 2010

Depoimento I

Julianne, 17 anos.



‘’Jack, aconteceu uma coisa tão estranha com aminha mãe ontem, ela está assustada’’’.



                                                                               
   Ela trabalha de cobradora de ônibus, e era quase meia noite, e ela ainda estava dentro do ônibus, só ela e o motorista não tinha ninguém pegando o ônibus com eles. Quando, entrou uma menina, ela falou que ela era bem branquinha com os cabelos lisos e claros, só que a pele era um pouco arroxeada, toda a pele.


   E ela entrou com os braços estendidos para frente. Aí, ela falou que queria descer em frente a uma igreja. O motorista seguiu só que aí, ela estendeu um braço só para a minha mãe e disse: eu te conheço. E ficou repetindo isso. Só que minha mãe não teve coragem de olhar para o rosto dela, ou melhor, de olhar no olho dela (Minha mãe não conseguia) ai o motorista perguntou o nome dela. E ela falou que se chamava Jaqueline, depois falou o nome de um demônio, mas eu esqueci qual era.


   Minha mãe viu que o ônibus estava chegando próximo a um posto policial, e ela falou pra o ônibus parar. A menina não deixou minha mãe descer e desceu na frente e ficou andando com os braços estendidos sozinha numa praça.


‘’achei tão estranho’’



World Terror'.

Um comentário:

Acredita ou não?