quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Questionário'.

Você acredita em ET, Óvnis?

Opiniões expostas, com a consciência de das pessoas questionada em questão.

Questionário:

Fuh (Jéssica).

J ack 'z diz:

*Vc acredita em Et?

†F υн diz:

*Sim, sempre acreditei em vida em outros planetas

' J ack 'z diz:

*Mas, pq vc acredita?

†F υн diz:

*o mundo é uma caixinha de surpresas então por que não pode existir outros seres...

' J ack 'z diz:

*Vc jah viu algum Ovni?

†F υн diz:

*Apesar de acreditar, não nunca vi.

' J ack 'z diz:

*tem vontade? Pq?

†F υн diz:

*Na verdade tenho sim, acho que seria bem interessante ver.

' J ack 'z diz:

*Vc acha q esse assunto tem algo aver com religiao?

†F υн diz:

*Se certa forma sim, afinal envolve uma vida além do nosso conhecimento real, da mesma forma que Deus, ele é uma vida em que acreditamos, temos um certo conhecimento mais não sabemos se é real.

Richard.

' J ack 'z diz:

*Você acredita em ET? Justifique-se

R i i * DeluxeSmorphing diz:

*kkk Parei eu ñ , a sei La e estranho em falar disso, tipo se eu ver uma coisa desta eu finjo to morto no chão kkkk

' J ack 'z diz:

*Já viu algum óvni?

R i i * DeluxeSmorphing diz:

*nunca

' J ack 'z diz:

*Tem vontade? Pq?

R i i * DeluxeSmorphing diz:

*ñ tenho medo kkk Parei

' J ack 'z diz:

*Pq?

R i i * DeluxeSmorphing diz:

*sei La, tipo pavor , pois ñ saberia me lidar no momento

' J ack 'z diz:

**Vc acha q esse assunto tem algo haver com religião?

R i i * DeluxeSmorphing diz:

*não

' J ack 'z diz:

*Pq?

R i i * DeluxeSmorphing diz:

*a religião ñ procura saber disso

Mariana:

*vc acredita em Et?

@Mari_aninha diz:

*Acredito que possa existir vida em outro planeta,mais não que eles sejam verdes tenham uma cabeça enorme e dedos compridos,então sim acredito em ET rs

' J ack 'z diz:

*Você já viu Óvnis?

@Mari_aninha diz:

*Nãaao ;s

' J ack 'z diz:

*Tem vontade de ver? Pq?

@Mari_aninha diz:

*Tenho, porque dever ser supeeer legal ver *-* além de ser super interessante!

' J ack 'z diz:

**Vc acha q esse assunto tem algo haver com religião?

@Mari_aninha diz:

*Acho que não,mas se formos analisar pode sim ter haver já que Deus criou a vida,e Ets não deixam de ser uma forma d vida!

Paulo.

Você acredita em ET?

. Pc Guimarães diz:

*acredito

' J ack 'z diz:

*Pq?

. Pc Guimarães diz:

*pq não acho que somos os únicos no universo

' J ack 'z diz:

*Você já viu algum óvni?

. Pc Guimarães diz:

' J ack 'z diz:

*Você acredita q esse assunto tem haver com religião? Justifique.

. Pc Guimarães diz:

*hm

*acho que sim. Já que em diversas religiões o ensinamento é que Deus criou o a Terra

*se soubéssemos

*de outra forma de vida além da nossa, poderíamos pensar neles como desuses, por isso esse assunto não é discutido nas Igrejas

' Jack     diz:

Voce acredita em ET?

Willian diz:
Sim acredito

     ' Jack     diz:

Pq?

Willian diz:

pq não acho que um universo inteiro seja feito só pra nós. É impossivel imaginar que só nós existimos

     ' Jack     diz:

Já viu algum óvni?

Willian diz:

não, nunca e sinceramente não sei se quero algum dia ver...ahaha medroso demais! mas seria interessante ver um. ate pq não acho que eles são verdes e cabeçudos ou altas e cinzas....acho que eles são de acordo do lugar onde vieram, não tem como pre determinar como todos são.

     ' Jack     diz:

Vc acha q esse assunto tem algo haver com religião?

Willian diz:

mais ou menos.

     ' Jack     diz:

Pq?

Willian diz:

pq religião é ter fé em algo ou alguma coisa e fé é acreditar sem ter como explicar algo racionalmente sem ter provas é crença...então acho que religião e a ufologia tem haver nesse ponto, ainda não fomos capazes de provar nenhuma religião nenhuma crença assim como a existencia dos ET's o fato de eu acreditar é um tipo de fé

mas não acho que eles são superiores nem nada do tipo, nem mesmo se eles algum dia nos visitaram, mas que eles existem em algum lugar isso é certeza

World Terror'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredita ou não?