domingo, 5 de setembro de 2010

Suicidio do Mickey Mouse

Este é o caso do Mickey Mouse suicida que mostrarei para vcs.



                                          

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    O Mickey teria tentado se matar, frustado
ele sai  da sala [...]
   tirado a arma de um segurança e se matado.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx







   A boatos de um possivel suicidio do Mickey Mouse, após uso de drogas e bebidas. Em uma crise de depressão se mata com sua espingarda...

   “Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano.
   O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

   Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

   O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.

  O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê “as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele.”


Vídeo:





World Terror'.

3 comentários:

  1. não recomendo assitirem ate o final....se eu me suicidar nas proximas horas mandem prenderer o proprietario sim...hahahah
    mas que to tremendo eu to...é bizarro ver uma figura infantil ao extremo como o mickey assim...bizarro!!
    mas adorei!!! a musica do piano é a melhor parte...

    ResponderExcluir
  2. esse é o video mais idota q eu ja assisti!!!
    aff... coisa mau feita!!
    ja vi filmes de terror q nem sao tao bons assim e mesmo assim sao melhores que esse video!!
    ah!! e o mickey nao is se matar???
    kd ele se matando no video?? ein???
    kd?? vi até o fim e a unica coisa q eu vi foi idiotice!!
    aff... joguei 10 minutos do meu tempo fora!! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. aff e louco so mais jesus na minha vida
    pois ele sim e mais na minha vida

    ResponderExcluir

Acredita ou não?